Essa última semana eu estava uma pilha de nervos, minhas irmãs me dava bom dia e eu só faltava responder "o que é que tem de bom?".
A culpa é de quem? Da TPM...claro! Mas as vezes até nós, mulheres, demoramos um pouco até cair a ficha, ou mesmo adimitir que estamos irritadas, de mau humor por cauda desses dias no vermelho.
Fico imaginando os coitados dos homens que têm que adivinhas o porque dos nosso stress uma vez por mês. Se é complicado para nós, imagina para eles. Mas que nesses dias a culpa é sempre deles, ah é! E ai deles se não pedirem desculpas ...rs
Força meninos, no final vale a pena....
Se não tem o outro sexo como segunda opção ...rs
Beijos!
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário